Publicidade
Entretenimento
SHOW

Cantor Jotta A faz show nesta quinta no Teatro Manauara

O músico tornou-se conhecido nacionalmente sendo revelado num concurso de calouros no Programa Raul Gil em 2011. Após vencer o programa, foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum 29/03/2016 às 11:37 - Atualizado em 29/03/2016 às 12:08
Show maxresdefault
Cantor Jotta A (Divulgação)
ACRITICA.COM MANAUS

Nesta quinta-feira (31) o Teatro Manauara será palco do show do cantor revelação gospel, Jotta A. A noite promovida pela Carioca Produções contará ainda com as apresentações de Andy, David Assayag e Mike Oliveira, a partir de 21horas. Os ingressos já estão à venda no pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti do Manauara Shopping (A. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

O músico tornou-se conhecido nacionalmente sendo revelado num concurso de calouros no Programa Raul Gil em 2011. Após vencer o programa, foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum, chamado “Essência”, que já vendeu mais de oitenta mil cópias, e foi certificado com disco de platina.

O álbum “Essência” lhe rendeu indicações ao prêmio “Troféu Promessas”. Sua discografia também abrange o projeto “Geração de Jesus”, lançado em 2013, com participação da cantora Daniela Araújo, como produtora musical.

No dia 7 de fevereiro de 2011, participou da gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis” ao lado de Davi Sacer e o Ministério Apascentar, grupo que o cantor admira.

Na premiação do Troféu de Ouro, o cantor foi o vencedor da indicação de Melhor Cantor. Foi indicado em várias categorias no Troféu Promessas em 2012, com destaque para Revelação, Melhor cantor e Melhor CD, com Essência. Porém o cantor só ganhou na indicação de Revelação.

Em 2013, lançou Geração de Jesus, com produção da cantora Daniela Araújo e Jorginho Araújo, contendo algumas canções autorais e parcerias com Daniela.

O portal de música cristã “O Propagador” o caracterizou como uma busca pela identidade do cantor, notável pela influência de Daniela Araújo no repertório, também considerando a sua passagem pela puberdade e tais efeitos em sua voz, arriscando novos elementos sonoros em relação ao anterior “Essência”. Em 2014, o álbum foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).

Mais informações pelo fone (92) 3342 8030 e pelo facebook.com/teatromanauara e instagram @teatromanauara.

SERVIÇO:

O QUE: Show cantor Jotta A

QUANDO: 31 de março (quinta-feira), às 21h

ONDE:  Teatro Manauara 

VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com

VALORES: R$ 50,00 (meia entrada)

INFORMAÇÕES: 3342.8030
 

Publicidade
Publicidade