Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Vida

Cantor Leo Jaime se apresenta em Manaus no dia 11 de setembro

Para abrilhantar ainda mais a noite no palco do Teatro Manauara, Leo Jaime receberá o amigo e parceiro de longas datas, Leoni



1.jpg Recentemente, Leo Jaime fez trabalho de dublagem no filme “Divertida Mente”
31/08/2015 às 13:57

O Teatro Manauara será palco do grande show do cantor, compositor e ator Leo Jaime, com participação especial de seu parceiro e amigo Leoni. A apresentação está agendada para acontecer no dia 11 de setembro (sexta-feira), a partir de 21h.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).



Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Na televisão Leo está no time do Papo de Segunda que estreou em junho no GNT, participou de todas as temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e está na “novelinha” Malhação onde interpreta o personagem Nando.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Para abrilhantar ainda mais a noite no palco do Teatro Manauara, Leo Jaime receberá o amigo e parceiro de longas datas, Leoni.

O músico, compositor e artista Leoni começou sua carreira no Kid Abelha em 1982, como baixista e compositor. Com a banda lançou três compactos simples e 2 álbuns, tendo recebido discos de ouros por todos os lançamentos. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.