Publicidade
Entretenimento
MÚSICA SERTANEJA

Cantor Luccas Moura divulga álbum ‘À Moda Antiga’ neste sábado (9) em Manaus

O álbum do cantor amazonense o prepara para uma série de shows no continente europeu 07/02/2019 às 16:54
Show cantor f80d5d45 d9d4 48b0 94bc c62f2dd600df
Foto: Divulgação
Tiago Melo Manaus (AM)

Aos dez anos de idade, Luccas Moura já chamava atenção de familiares e amigos mais próximos. O jeito de cantar era especial e o passar do tempo só comprovou que o talento de criança ia permanecer pela vida adulta. Hoje, aos 22 anos de idade, o cantor se prepara para conquistar o Brasil e o mundo com seu talento.

Nascido em Manaus, Luccas Moura, que toca violão e segue o estilo sertanejo, oscilando entre baladas românticas e outras mais dançantes, acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado “A Moda Antiga”. O trabalho, que conta com 21 faixas, reinterpretações de grandes clássicos de nomes como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Luccas Moura também compõe e no primeiro CD tem duas músicas de sua autoria, que são "Puxa Minha Ficha" e "Nananinanão". O disco guarda ainda algumas surpresas de sucessos dos anos 80, como canções do grupo Menudo. Segundo ele, tudo com uma roupagem acústica de sertanejo universitário.

“Essa seleção de músicas eu já tinha na minha cabeça desde pequeno. São músicas que me marcaram muito quando criança e que me influenciam até hoje. Na verdade, bati um pouco a cabeça para decidir quais colocar no disco”, disse Moura, relembrando que foi aos 14 anos que descobriu que queria seguir a carreira de músico.

O início de tudo

“Subi pela primeira vez em um palco nessa idade. Na mesma época, um apresentador de rádio me ouviu cantando num ônibus e me chamou para se apresentar no seu programa de rádio. Era engraçado porque, na época, eu tinha vergonha de cantar sertanejo porque era considerada música de corno e hoje estou aqui”, contou o jovem artista.

Shows

Tendo feito pré-shows para cantores como Daniel e Jorge e Matheus, Luccas Moura adianta que deve voltar à Europa neste ano, após uma mini-turnê em Roma, em 2018. A ideia, de acordo, é passar novamente pela capital da Itália, além de Portugal e França. Enquanto ele não se lança nesta empreitada internacional, o músico fará um show em Manaus, no dia 9 de fevereiro, no Pé de Serra Kalamazon. Os ingressos, no valor de R$ 20, já estão à venda através do telefone (92) 99466-4141.

Serviço

O quê: Show Luccas Moura

Quando: sábado, 9 de fevereiro

Onde: Pé de Serra Kalamazon (Av. Timbiras - Cidade Nova)

Ingresso: R$ 20

Informações: (92) 99466-4141

Publicidade
Publicidade