Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Netinho deixa hospital após seis meses internado

O músico comentou ainda que deverá seguir em casa com o que chamou de “a última e mais difícil manobra” do tratamento 18/01/2015 às 20:42
Show 1
O cantor falou também das amizades com a equipe do hospital
acritica.com ---

O cantor Netinho deixou no último sábado (17) o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há seis meses para tratar as sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em 2013.

“Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar,  vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante”, declarou o músico, num comunicado oficial.

Ele comentou ainda que deverá seguir em casa com o que chamou de “a última e mais difícil manobra” do tratamento. “Esta ainda me deixa muito tonto e enjoado mas, como aconteceu com todas as outras manobras, esses efeitos diminuirão muito em breve”, escreveu Netinho.

O cantor falou também das amizades com a equipe do hospital (“Me apeguei mesmo”, disse) e definiu o “tempo” como “bem mais valioso” do ser humano. “Muitas vezes negligenciamos o valor de um cafezinho ali na esquina com um amigo”, comentou.

Publicidade
Publicidade