Sábado, 25 de Maio de 2019
Buzz

Cantor Netinho é internado em UTI de hospital em Salvador

A causa da internação do cantor foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen



1.jpg
Cantor Netinho é internado em UTI de hospital em Salvador
26/04/2013 às 15:04

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, o cantor de axé  Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (24) e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Ainda de acordo com o jornal, a equipe médica que atende o cantor, liderada pelo Dr. Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à coluna.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.