Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Netinho é transferido para hospital em São Paulo

No dia 24 de abril, Netinho passou por uma cirurgia após sofrer fortes dores abdominais e foram encontrados cistos no fígado do cantor 10/05/2013 às 08:12
Show 1
Cantor Netinho foi transferido para hospital em São Paulo
acritica.com Manaus

Na madrugada desta sexta-feira (10), o cantor Netinho foi transferido do Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo por um jatinho adaptado. "A transferência foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe", informou a assessoria do cantor, que também agradeceu o carinho e orações dos fãs.

No dia 24 de abril, Netinho passou por uma cirurgia após sofrer fortes dores abdominais e foram encontrados cistos no fígado do cantor. No procedimento, uma artéria foi rompida e ele permaneceu na UTI em estado grave.

De acordo com o boletim divulgado na quinta pela assessoria do cantor, ele dará "continuidade ao tratamento a que vinha sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil", médico pessoal da presidente Dilma Rousseff. A equipe do cardiologista foi a Salvador para avaliar o estado de saúde do cantor antes da transferência para São Paulo.

Publicidade
Publicidade