Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Cantor Pedro Leonardo deve ter alta em julho

O empresário da dupla ainda disse que a recuperação do músico é tão boa que ele já dá seus primeiros passos durante as sessões de fisioterapia



1.jpg Pedro Leonardo
26/06/2012 às 09:32

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa pode ter alta em julho, confirmou ao UOL o empresário Doriva Lobo, da dupla Pedro & Thiago. Em entrevista a um canal de televisão de Goiás, Thiago já havia falado sobre a possibilidade, mas a informação não é confirmada pelo hospital. Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, a informação só é divulgada no dia em que o paciente deixa o hospital.

O empresário da dupla ainda disse que a recuperação do músico é tão boa que ele já dá seus primeiros passos durante as sessões de fisioterapia. "O médicos disseram que nunca viram uma recuperação como essa no Sírio-Libanês", disse Doriva Lobo.

Pedro, que sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, quando voltava de Uberlândia (MG), faz 25 anos nesta sexta-feira (29) e os familiares preparam uma festa de aniversário em seu quarto no Hospital. No mesmo dia, Thiago volta aos palcos na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. De acordo com Doriva, o show será em homenagem a Pedro e, com o anúncio da volta aos palcos, Thiago divulgou uma canção inédita, gravada apenas por ele.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.