Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Cantor Robin Thicke e atriz Paula Patton se separam

O cantor de "Blurred Lines", que causou sensação com uma performance sensual no MTV Video Music Awards do ano passado com Miley Cyrus, e Patton se conheceram na adolescência e estavam casados desde 2005



1.jpg Robin Thicke e atriz Paula Patton
25/02/2014 às 10:41

O cantor de R&B Robin Thicke e sua mulher, a atriz Paula Patton, anunciaram nesta segunda-feira que se separaram após quase 10 anos de casamento.

O cantor de "Blurred Lines", que causou sensação com uma performance sensual no MTV Video Music Awards do ano passado com Miley Cyrus, e Patton se conheceram na adolescência e estavam casados desde 2005. Eles têm um filho, Julian, que nasceu em 2010.



"Vamos sempre amar um ao outro e ser grandes amigos, porém decidimos mutuamente nos separar neste momento", disse o casal em um comunicado conjunto.

Thicke, de 36 anos e filho do ator Alan Thicke, da série de televisão "Growing Pains", foi indicado a três prêmios Grammy 2014, incluindo gravação do ano por "Blurred Lines".

Patton, de 38 anos, apareceu com os atores Denzel Washington e Mark Wahlberg na comédia de ação de 2013 "Dose Dupla" e também estrela a comédia romântica deste ano "About Last Night".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.