Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Composição

Cantora Nadja Hoyos lança o seu primeiro single 'Dejavu'

Canção apresenta novos horizontes na música manauara e já está disponível nas plataformas digitais



Nadja-Hoyos-Foto-Robson-Brittos-Divulgacao_18FC4E82-AA9F-44E0-BBBC-B17C442B06FA.jpg Foto: Divulgação
22/09/2021 às 16:20

A musicista amazonense Nadja Hoyos realizou um de seus maiores sonhos: a cantora lançou, no último sábado (18), o primeiro single da carreira intitulado “Dejavu”. A música, de estilo pop, é uma composição de Lili Araújo - amiga de infância de Nadja - e está disponível em mais de 30 plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Amazon Music, iTunes, Tidal e outros. 

Em entrevista ao A CRÍTICA, Nadja comenta sobre a letra de “Dejavu” e relembra a parceria entre ela e a amiga nesse projeto. “A história dessa composição eu deixo por conta da Lili Araújo, mas é basicamente acerca do desejo de falar sobre amigos, que todos diziam que podiam ter algo juntos, mas que nunca cogitaram a hipótese e nem acreditavam que podia rolar algo”, explica a cantora. 



Além de ser a responsável por escrever a letra da música, Lili também é backing vocal em “Dejavu”. Ela conta que construiu a canção baseada na ideia de pensar em algo que nunca aconteceu. “O nome ser ‘Dejavu’ é justamente por isso: a sensação que já vi isso antes, só que agora com um novo olhar”, explica Araújo.

A cantora escolheu o dia do aniversário da mãe, Carmem Hoyos, para lançar o single e relembra o motivo. “Escolhi o dia 18 de setembro por ser o aniversário da minha mãe, que sonha e embarca em todas comigo sempre. Ela me presenteou com esse projeto e, no dia dela, eu quis deixar registrado o início de uma fase linda que está por vir”.

CONHEÇA A ARTISTA

Nadja Hoyos faz parte da banda Hoyos como cantora/percussionista, e a proximidade com a música não para por aí: a jovem também é educadora musical especialista em Musicalização Infantil, em Metodologia do Ensino de Artes e pós graduanda em Musicoterapia. 

Conforme Nadja, o próximo passo da carreira é, junto à banda Hoyos, fazer o lançamento de seu EP. A cantora, que se apresenta em diferentes lugares como casa de shows, bares, casamentos e restaurantes, faz questão de atribuir a sua carreira musical ao pai, o artista Modesto Alexandre. “A música sempre esteve presente na minha vida através do meu pai, que é músico também e me inseriu nesse universo desde pequena", completa ela. 
 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.