Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Vida

Cantora Ana Cláudia Ribeiro se apresenta nesta sexta (22) pelo projeto Canção da Mata

Desde os 16 anos, a cantora se apresenta com Música Popular Brasileira nos bares da capital amazonense, e integra o rol de mulheres que cantam toadas de boi bumbá na cidade: em 2008, ela fez parte do grupo Dessanas, quarteto de mulheres que trabalham com toadas amazônicas



1.jpg Ana Cláudia Ribeiro iniciou sua carreira desde os 16 anos
18/02/2013 às 12:30

Dando continuidade às programações do projeto Canção da Mata, nesta sexta-feira, (22), a cantora Ana Cláudia Ribeiro irá se apresentar no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro.

Desde os 16 anos, a cantora se apresenta com Música Popular Brasileira nos bares da capital amazonense, e integra o rol de mulheres que cantam toadas de bumbás na cidade: em 2008, ela fez parte do grupo Dessanas, quarteto de mulheres que trabalham com toadas amazônicas.

No dia 25 de janeiro, na mostra de música do Canção da Mata, a artista apresentou as canções “Água de Chá” e “Caboclo Conhece esse Chão”. Entre os eventos que integram o currículo artístico da cantora estão o Fecani, Virada Cultural, Planeta Boi Parintins 2012 e o Boi Manaus 2010 e 2011.

Mais informações: (92) 2126-9587

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.