Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

Cantora de axé music divulga seu novo trabalho, "Romeu e Julieta"

Cantora e compositora, Kelly Mell já tem dois discos lançados e faz shows por todo o País


08/04/2015 às 16:11

O Pará já é reconhecido em todo o Brasil por lançar grandes sucessos de brega e tecnobrega, mas não é só esse segmento musical que nasce nas entranhas desta cultura nortista. A cantora de axé music, Kelly Mell, é uma prova disso, estourando nas rádios do estado com músicas do seu novo sucesso, o CD “Romeu e Julieta”.

Natural da cidade de Monte Alegre, no Pará, Kelly Mell começou cantando em corais de igreja, ao mesmo tempo em que ouvia em um pequeno rádio de pilha sucessos de artistas como Daniela Mercury e Ivete Sangalo, na época ainda integrante da Banda Eva. Hoje, com treze anos de carreira, a paraense já tem dois discos lançados e já faz shows por todo o Brasil.

A cantora conta que já chegou a flertar com o ritmo do brega quando fez parte da banda Fuzaka, e mesmo tendo lançado três grandes sucessos nessa trajetória, sempre esteve certa de que gosta mesmo é de axé music, “meu negócio é o axé, o forró, o arrocha. Faço de tudo um pouquinho, mas esse meu último CD é bem mais axé music mesmo”.

No “Romeu e Julieta”, que possui 10 faixas, as composições são de Kelly Mell em parceria com Ermeson Luise e Diego Rocha. O single mais conhecido também leva o nome do disco e já esteve em mídia nacional no ano passado. “A música ‘Romeu e Julieta’ ficou conhecida no quadro Vai Dar Namoro do programa do Rodrigo Faro. Ficou tocando por seis meses, direto”, conta Kelly que parece satisfeita e realizada com seu trabalho.

Trajetória e Momentos

E não foi só essa música que fez sucesso País a fora. O primeiro single, “Menina Linda” também esteve presente em outro quadro, o “Beleza da Comunidade” no programa “Hoje em Dia”. Kelly fala do momento, “Eu cantando ao vivo no Amapá e as moças lá de Macapá desfilando ao som da minha música”.

publicidade

Entre outras histórias marcantes de sua carreira, a cantora já chegou a fazer parte de uma seleção do programa Ídolos, chegando à semifinal, além de ter sido apresentadora do programa ao vivo “Tok de Mell”, da Rede Bandeirantes do estado do Pará por quatro anos. Mas Kelly relembra mesmo de outra história, que afirma ter sido uma das mais emocionantes. Há três anos, quando foi abrir um show da Ivete Sangalo no Amapá, em cima da hora a produção avisou que Kelly só poderia cantar no final do show, quando as pessoas provavelmente não ficariam para assisti-la e mesmo assim ela insistiu em fazer, “e não esqueço que quando a Ivete terminou o dela, ela falou ‘estou indo embora, mas vocês vão ficar com a Kelly’, e me mandou beijo. Era o dia do meu aniversário. Quase tive um treco, eu sou louca por ela. E a gente começou a fazer o show. Povo todo virou pra ir embora. E eu pensei que era a nossa vez. Peguei o microfone, comecei a cantar e não esqueço da cena: eles parando, olhando e voltando. Pra ficar o show inteiro, fiz duas horas de show. A partir daí eu acreditei ainda mais.”

Kelly também chegou a ser indicada ao prêmio Oscar Folia da Revista Especializada no ano de 2013, e ganhou a categoria. Por todas essas experiências, ela afirma que está confiante com o futuro. “De onde venho, para onde estou, já me se sinto muito realizada, mas eu sempre quero mais, não fico conformadinha, não”.

O disco vai ser relançado até o meio do ano pela produtora HR Produções, do Rio de Janeiro, e esta parceria só tende a dar certo. “Ter fechado essa parceria com o Humberto da HR Produções me deixou ainda mais cheia de esperança que mais coisas aconteceram no momento certo”, diz Kelly sorrindo.

Contato para shows:

Produtora HR Produções

Telefones: (21)2536-1280/(21)2596-7727

Celular: (21)99829-3441/(21)99974-7876

publicidade
publicidade
Em parceria com a Valer, Beth Azize lança reedição de 'E Deus Chorou Sobre o Rio'
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.