Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Cantora Elisa Maia é a atração do 'Sonora Local' desta sexta-feira (26)

O projeto "Sonora Local" é uma realização do Coletivo Difusão em parceria com o Local Hostel Manaus 23/05/2017 às 17:13
Show elisa maia2   foto aline fidelix
Elisa está trabalhando em disco novo (foto: Aline Fidelix/Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Motivado pelo desejo de propor às artistas, à si própria e ao público um ambiente íntimo e descontraído para a audição de suas respectivas obras e troca de ideias, o projeto "Sonora Local" desta sexta-feira (26) recebe a cantora Elisa Maia, idealizadora da iniciativa. Do início de 2016 até aqui, a artista, que não se apresenta há cerca de um ano, esteve focada na pré-produção de seu novo álbum e no show desta sexta-feira, promete cantar algumas das músicas compostas nesse período e que farão parte do disco.

Passados três anos do primeiro trabalho lançado pela cantora, o EP "Ser da cidade", a cantora aliou-se ao produtor musical e guitarrista Bruno Prestes - que vem produzindo uma série de trabalhos do cenário musical da cidade de Manaus (Johnny Jack Mesclado, Mezatrio, Os Tucumanos, Kely Guimarães, Mezatrio, Roodie). Há um ano, Elisa vem compondo, do zero, novas músicas, costurando suas influências, que vão do rock, passam pelo reggae e pela música negra, usando beats eletrônicos e criando bases inéditas a cada faixa.

Em abril deste ano, o processo de produção do álbum teve seu início, com a participação da carioca Larissa Conforto, baterista da banda Ventre (expoente do cenário musical brasileiro), gravando duas músicas que abrem o disco da cantora Elisa Maia. O álbum tem previsão de lançamento em julho de 2017 e ainda vai contar com vários artistas convidados.

O projeto "Sonora Local", que estreou com show da cantora Anne Jezini, e teve também a apresentação de Kely Guimarães, ainda contará com show artista Olívia de Amores no dia 2 de junho, com músicas num formato mais íntimo e próximo do público e troca de ideias mediada sempre por um convidado diferente a cada sexta-feira. O acesso ao evento é R$ 10.

Serviço

"Sonora Local" com Elisa Maia

onde: Local Hostel Manaus (Rua Dona Libânia, 215, Centro)

quando: Sexta-feira, dia 26 de maio, às 20h

quanto: R$ 10

Publicidade
Publicidade