Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Cantora Hêmilly Lira faz série de shows em Manaus no mês de junho

Radicada no Rio de Janeiro, a amazonense volta à terra natal para divulgar o novo single, "Sigo Em Frente" 30/05/2017 às 15:17 - Atualizado em 30/05/2017 às 16:05
Show b0430 20r
(Jefferson Braga/Divulgação)
Laynna Feitoza Manaus (AM)

A cantora Hêmilly Lira vai pousar na capital amazonense para uma série de shows. Radicada no Rio de Janeiro há um ano, a amazonense voltará à terra natal para rever a família e divulgar seu novo single, “Sigo Em Frente”. A artista mudou de lar para gravar a faixa produzida por Max Viana, filho do cantor Djavan, e vem colhendo os louros do seu trabalho com a evolução de sua carreira artística.

Ao todo, Hêmilly fará três shows: dois abertos e um VIP. “No dia 8, me apresento no O Butiquim Petiscaria, na Ramos Ferreira. O segundo é no Amazônia Golf Resort, no dia 10, às 20h”, coloca. O show do dia 8 de junho terá grandes participações especiais, como a dos cantores Zezinho Correa, James Rios, Joci Carvalho, PA Chaves, Moinhos de Vento, Mara Lima (Caprichoso), e Gabriel Pagini.

“Essas pessoas, além de serem grandes artistas, são meus amigos pessoais. Vai ser uma noite para matar a saudade”, coloca ela. Hêmilly mudou-se para planejar a sua carreira nacional. “Aqui, por ser um dos eixos da música, as oportunidades são maiores. Já conheci muita gente bacana, além disso tem o crescimento pessoal pela troca de experiências com artistas daqui”, afirma ela, que lançou o primeiro single há dois meses nas plataformas digitais, através da Warner Chappell Music.

Futuro

No Rio de Janeiro, a cantora faz shows semanalmente. No momento, ela está com duas apresentações fixas: no Chopp Time Jacarepaguá e Food Park Carioca. “Os outros são alternados”, conta. O seu primeiro disco, homônimo ao single, deverá ser lançado no fim do ano. “Tive problemas com a crise e os patrocínios”, diz ela. Ao todo, o álbum terá 10 faixas, com a regravação de uma música do próprio Max, “Colo Pra Você”.

Hêmilly, que está buscando músicas de mais dois compositores para gravar, está centrando a sua linha de trabalho nos gêneros pop, pop romântico e a nova MPB. As suas raízes, porém, não devem ficar esquecidas nas suas músicas. “Mais pra frente, meu sonho é inserir sonoridades amazônicas nas minhas músicas. Instrumentos musicais como charango, flautas indígenas e tambores”, encerra.

Serviço

O quê: Show de Hêmilly Lira
Quando: 8 de junho, às 20h
Onde: O Butiquim Petiscaria (Rua Ramos Ferreira, 102, Aparecida)
Infos: (92) 99118-2267

O quê: Show de Hêmilly Lira
Quando: 10 de junho, às 20h
Onde: Amazônia Golf Resort (Rodovia AM-010, Km 64, Rio Preto da Eva)
Infos: (92) 99147-7707

Publicidade
Publicidade