Publicidade
Entretenimento
TOADAS

Cantora Hêmilly Lira interpreta clássicos do Boi-Bumbá em especial, em Manaus

Aos 28 anos, Hêmilly Lira desfruta de quase 9 anos de carreira. Do boi-bumbá ao pop romântico, ela é versátil e sempre se reinventa para agitar o cenário musical amazonense 27/05/2016 às 16:55 - Atualizado em 29/05/2016 às 19:09
Show 2b632718 813e 4c11 8bfd bbacf611ac76
A bela começou a cantar na igreja, mas, com sangue de parintinense nas veias logo partiu para o cantar profissional, atuando em nada menos que no Boi-Bumbá, em meados de 2008 (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

"Saga de um Canoeiro", "O Amor está no ar", "Vento Norte" e "Sina". Esses são alguns dos clássicos que a cantora Hêmilly Lira vai interpretar no show especial preparado para o Laguna's Chopperia nesta sexta-feira (27).

Com a raiz musical fincada na música regional da Amazônia, a cantora promete uma noite repleta de emoção. "É sempre um prazer imenso fazer show no Laguna's porque temos uma parceria e amizade com o público que nos acompanha lá. A energia é sempre muito positiva", conta Hêmilly. 

Acompanhada do violonista Leonardo Gomes, a artista que começou a carreira cantando boi-bumbá no grupo As Dessanas, ainda cita grandes nomes da música regional que vai interpretar durante o show, como Chico da Silva, Aldísio Figueiras, Cileno, Eliana 

Carreira

Aos 28 anos, Hêmilly Lira desfruta de quase 9 anos de carreira. Do boi-bumbá ao pop romântico, ela é versátil e sempre se reinventa para agitar o cenário musical amazonense. A bela começou a cantar na igreja, mas, com sangue de parintinense nas veias logo partiu para o cantar profissional, atuando em nada menos que no Boi-Bumbá, em meados de 2008. 

Local: Laguna's Chopperia/Avenida Laguna, nº 3A, Conjunto Vista Bela, Bairro Planalto.
Quando: sexta-feira, 27 de maio
Horário: 22h30

Publicidade
Publicidade