Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Vida

Cantora Julieta Câmara lança seu primeiro DVD

Lançamento de “A voz encantada da Amazônia” será no dia 27, no Teatro Direcional, em show com convidados especiais



1.jpg Lançamento de “A voz encantada da Amazônia” será no dia 27, no Teatro Direcional, em show com convidados especiais
20/07/2013 às 10:53

A cantora Julieta Câmara irá lançar o seu primeiro álbum em DVD no próximo dia 27, sábado, no Teatro Direcional. O show de lançamento de “A voz encantada da Amazônia” terá a participação de vários convidados especiais, entre eles Carlos Batata, Lucilene Castro, Arlindo Jr. e Israel Paulain.

“A voz encantada da Amazônia” traz o registro ao vivo de um show gravado em junho do ano passado, no Teatro Amazonas, e que contou com a participação de grandes nomes da música amazonense, como Arlindo Jr., David Assayag, Israel Paulain, Carlos Batata, Lucilene Castro, Cláudio Abrantes, Neil Armstrong e Valteir Almeida.



O álbum reúne 14 músicas em estilo toada, com arranjos dos produtores musicais Armstrong e Valteir. Algumas faixas do repertório serão apresentadas no show, entre elas a música de trabalho do DVD, “Amor Caprichoso”, composição inédita de Chico da Silva presenteada a Julieta Câmara.

Para a cantora, o álbum “superou as expectativas”. “Demorou um pouco, mas estou muito feliz e agradecida com o resultado”, declara ela. “Espero que todos gostem, espero que todo o público amazonense goste”. O DVD estará à venda apenas na noite de lançamento, ao preço de R$ 20.

Surpresas
Julieta antecipa que o show de lançamento será à altura do DVD, com muitas surpresas. A produção é Encircuito Produções, com figurinos de Marcelo Dias e Caleb Aguiar – os mesmos responsáveis pelos figurinos exibidos pela cantora no DVD.

No show, Julieta vai interpretar faixas de “A voz encantada da Amazônia”, além de algumas novidades. A seleção inclui, entre outras, “Canto da Iara” e “Canoeiro”, de Ronaldo Barbosa; e “Aquarela da Amazônia”, composta por Geandro Pantoja, Demetrius Haidos e Náferson Cruz. Canções de exaltação à Amazônia completam o repertório do espetáculo.

Pré-show de humor
O lançamento de “A voz encantada da Amazônia” terá pré-show de Carlos Portta. No palco do Teatro Direcional, o humorista fará uma breve apresentação no estilo “stand-up comedy” para animar o público.

Serviço

O que é
Lançamento do DVD “A voz encantada da Amazônia”, com Julieta Câmara e convidados

Onde
Teatro Direcional, Manauara Shopping

Quando
Dia 27, sábado, às 20hquanto Ingresso a R$ 20


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.