Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantora Julieta Câmara lança seu primeiro DVD

Lançamento de “A voz encantada da Amazônia” será no dia 27, no Teatro Direcional, em show com convidados especiais 20/07/2013 às 10:53
Show 1
Lançamento de “A voz encantada da Amazônia” será no dia 27, no Teatro Direcional, em show com convidados especiais
jornal a crítica Manaus

A cantora Julieta Câmara irá lançar o seu primeiro álbum em DVD no próximo dia 27, sábado, no Teatro Direcional. O show de lançamento de “A voz encantada da Amazônia” terá a participação de vários convidados especiais, entre eles Carlos Batata, Lucilene Castro, Arlindo Jr. e Israel Paulain.

“A voz encantada da Amazônia” traz o registro ao vivo de um show gravado em junho do ano passado, no Teatro Amazonas, e que contou com a participação de grandes nomes da música amazonense, como Arlindo Jr., David Assayag, Israel Paulain, Carlos Batata, Lucilene Castro, Cláudio Abrantes, Neil Armstrong e Valteir Almeida.

O álbum reúne 14 músicas em estilo toada, com arranjos dos produtores musicais Armstrong e Valteir. Algumas faixas do repertório serão apresentadas no show, entre elas a música de trabalho do DVD, “Amor Caprichoso”, composição inédita de Chico da Silva presenteada a Julieta Câmara.

Para a cantora, o álbum “superou as expectativas”. “Demorou um pouco, mas estou muito feliz e agradecida com o resultado”, declara ela. “Espero que todos gostem, espero que todo o público amazonense goste”. O DVD estará à venda apenas na noite de lançamento, ao preço de R$ 20.

Surpresas
Julieta antecipa que o show de lançamento será à altura do DVD, com muitas surpresas. A produção é Encircuito Produções, com figurinos de Marcelo Dias e Caleb Aguiar – os mesmos responsáveis pelos figurinos exibidos pela cantora no DVD.

No show, Julieta vai interpretar faixas de “A voz encantada da Amazônia”, além de algumas novidades. A seleção inclui, entre outras, “Canto da Iara” e “Canoeiro”, de Ronaldo Barbosa; e “Aquarela da Amazônia”, composta por Geandro Pantoja, Demetrius Haidos e Náferson Cruz. Canções de exaltação à Amazônia completam o repertório do espetáculo.

Pré-show de humor
O lançamento de “A voz encantada da Amazônia” terá pré-show de Carlos Portta. No palco do Teatro Direcional, o humorista fará uma breve apresentação no estilo “stand-up comedy” para animar o público.

Serviço

O que é
Lançamento do DVD “A voz encantada da Amazônia”, com Julieta Câmara e convidados

Onde
Teatro Direcional, Manauara Shopping

Quando
Dia 27, sábado, às 20hquanto Ingresso a R$ 20

Publicidade
Publicidade