Terça-feira, 18 de Maio de 2021
NOVIDADES

Lorena Simpson lança novo clipe e anuncia parceria com Pabllo Vittar

Além de ter sido anunciada como uma das parcerias do novo álbum de Pabllo Vittar, a intérprete do hit “Brand New Day” acaba de publicar um vídeo para a música “Make me go”



25/11/2020 às 17:18

A semana está agitada e cheia de novidades para a cantora Lorena Simpson. Além de ter sido anunciada como uma das parcerias do novo álbum de Pabllo Vittar, a intérprete do hit “Brand New Day” acaba de publicar um vídeo para a música “Make me go”. Lançada oficialmente no dia 13 de novembro, o single ganhou um videoclipe produzido pela patinadora da seleção brasileira Vic Arantes. 

Em conversa com o A CRÍTICA, a cantora amazonense comemorou a parceria no disco da drag Pabllo Vittar e vibrou com o lançamento de seu novo projeto audiovisual. “Recebi o convite diretamente da Pabllo para colocar meus vocais na música. Ela e a DJ Anne Louise já estavam iniciando esse projeto de remix, depois fui convidada. Me dediquei ao máximo, estou super feliz”, disse a cantora que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após a divulgação da tracklist do álbum.



A faixa em questão, “Flash Pose”, é um remix presente no novo projeto oficial de Pabllo intitulado “111 Deluxe". A versão do disco terá enfoque em uma nova roupagem das faixas já lançadas no álbum de outubro do ano passado. Segundo o produtor Rodrigo Gorky, a premissa é desconstruir as faixas em novos estilos musicais. Nomes como Pocah, Jaloo e Getúlio Abelha também estão presentes no lançamento.

Lorena destacou ainda que sonha em lançar, futuramente, um single inédito com a cantora. “Claro que um dia sonho com uma faixa original com a Pabllo, adoro o trabalho dela, de muita representatividade e força”, completa. O disco “111 Deluxe" será lançado na próxima quinta-feira (26) às 21h e traz onze faixas, nove remixes e duas músicas inéditas.

Clipe de ‘Make me go’

Lançado nesta terça-feira (24), o clipe de “Make Me Go” é fruto de uma parceria entre a cantora e a patinadora da seleção brasileira Vic Arantes. Nas imagens, a atleta está acompanhada da sua irmã Mel Arantes e juntas elas transformam o som da música em movimentos artísticos em cima dos patins. 

“Já havia pensado em algo com patinação para esse clipe, porém não sei patinar, mas quando vi o vídeo produzido pela Vic Arantes fiquei super emocionada, já me emociono com a música naturalmente. Assisti e fiquei com muita vontade de patinar. A sensação de liberdade do vídeo é muito boa”, destacou a cantora.

A canção, lançada no começo do mês, é mais uma parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel, que colaborou com a cantora na música “This Moment” (tema de abertura do A Bordo, o reality) e na produção “Worth The Pain”. O single é um dance house pop que fala sobre um amor inesquecível, assinado pelo compositor Tal Moshe.

 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.