Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Buzz

Cantora Mara Maravilha posta o primeiro vídeo-vergonha de 2015

No vídeo publicado em sua conta oficial Mara Maravilha está na cama ainda de pijama improvisando uma canção envolvendo seu café da manhã



1.png O vídeo foi publicado na sua conta oficial do instagram, na legenda a cantora brincou "olha aí, meu novo hit"
04/01/2015 às 10:36

ASSISTA AO VÍDEO

As comemorações mal tinham acabado para celebrar o ano novo que chega e 2015 já ganhou o primeiro vídeo-vergonha protagonizado por famosos. A estrela dele é Eliemary Silva da Silveira, a cantora gospel mais conhecida como Mara Maravilha. O vídeo foi publicado no dia 2 de janeiro em seu instagram, sem maquiagem e ainda de pijamas, a cantora infantil apresentou aos seguidores o 'Hit da Tapioca'.



Com uma empolgação matinal invejável, a baiana veste um pijama rosa e exibe em seu colo uma bandeja de café da manhã, a tapioca virou canção e a cantora afirma no vídeo ter sido de sua autoria. Os seguidores, divergem, enquantos alguns declaram "vergonha alheia", outros emendam com a defesa "vergonha alheia é não ser feliz", outros também desejam a cantora um feliz ano novo e muita tapioca em 2015. 



Mais de Acritica.com

1 Abr
STEPHANE_MAE_E1E5F904-2418-41AF-87DC-B4915583B895.JPG

Lindsay Lohan anuncia retorno ao cenário musical

01/04/2020 às 10:20

“Estou de volta!”, disse a estrela, de 33 anos, nas redes sociais junto a um compilado de vídeos que mostrava altos e baixos de sua carreira. Lohan também publicou um link para que os fãs reservem sua nova música em uma plataforma de streaming


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.