Publicidade
Entretenimento
Show gospel

Marcela Taís apresenta 'Voz, violão e poesia' nesta sexta-feira (08), em Manaus

Marcela antecipa que durante o show, haverá um momento para o público fazer perguntas sobre composições e outros assuntos, além de muita música e reflexões. "Vamos falar sobre o céu", adianta. 07/04/2016 às 18:42 - Atualizado em 08/04/2016 às 13:18
Show marcela tais 2
Marcela Taís figura entre as grandes revelações da música gospel nacional (Divulgação)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Um bate-papo sobre composições, história das músicas, testemunhos e sobre o céu. Essa é a proposta do show intimista que dá início a turnê de edição única “Voz, violão e poesia” da cantora gospel Marcela Taís, nesta sexta-feira (08), a partir das 21h, no palco do Teatro Manauara. 

A mato grossense que declara a fé em forma de música e poesia revela como nasceu a proposta do show. “A turnê nasceu com o intuito de ser mais intimista para contar as histórias por detrás de cada música dos meus CDs”, diz. “As pessoas se identificam bastante com as canções, muitos fãs dizem que veêm suas histórias serem cantadas por mim, e isso é muito gratificante”, complementa.

Marcela ainda revela que quando foi decidir quais seriam as primeiras cidades a receber a turnê, Manaus foi prioridade. “Eu amo o público manauara. Todos são amorosos e carinhosos. Fiz questão de vir primeiro para Manaus e dar início à turnê. Inclusive, sempre que tiver oportunidade de realizar shows pelo Brasil, sempre farei questão de vir à Manaus”, declara a cantora.

E quais são as expectativas para o show? “São as melhores possíveis. Estou me preparando desde ontem para este momento que tenho certeza que será emocionante”.  
Com mais de meio milhão de seguidores somados nas redes sociais, Marcela revelou em um dos posts mais recentes que sente medo de se “tornar um personagem perfeito e Deus não encontrar mais espaço em mim para Ele brilhar”. E adiantou: “No show quero falar sobre coisas do céu em tempos em que se fala tanto sobre coisas da terra”, declarou.

Na entrevista, Marcela antecipa que durante o show, haverá um momento que o público poderá fazer perguntas sobre composições e outros assuntos. “Por mais que o tempo seja curto, quero compartilhar minhas experiências com Deus e saber também as do público”, conta. “Como minhas canções são reflexivas, numa ótica de fé poetizada, todos se identificam, independente da religião”. “Infelizmente não vai dar tempo de dar um abraço nos fãs, como já é de costume eu fazer aos finais de show. Mas quero deixar um recado para os Manauaras: sintam-se abraçados por mim, mas principalmente por Deus, pois este é o abraço mais importante que alguém pode receber”, finaliza.

Os ingressos para o show que ocorre nesta sexta-feira (08) no palco do Teatro Manauara  estão sendo vendidos pelo site www.ingresse.com.br e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis). 

A turnê “Voz, violão e poesia”  seguirá com as apresentações em outros estados brasileiros. No dia 28 deste mês, em Brasília (DF); 29 em Salvador (BA) e no dia 30 encerra em Teresina (PI).

Três perguntas - Marcela Taís

Como nasceu o projeto da turnê?  

 O ‘Voz, violão e poesia’ nasceu na vontade de ser menos show e mais intimista. É como se eu convidasse meus amigos para tomar um chá na sala de estar. Dividir histórias, momentos e testemunhos, além de muita risada. Quero que o público sinta-se à vontade nesses momentos.  

Você prefere cantar em momentos assim mais acústicos? 

Sim, pois meus shows são para toda a família. Os namorados podem ir, crianças, pais e filhos. No acústico sinto mais liberdade para expor os meus sentimentos e repartir experiências.

E o repertório? 

Com certeza darei  prioridade às músicas de ‘Moderno à moda antiga’. Inclusive ‘Voar’ é a mais pedida. Considero ela o ponto clímax de todos os shows. As pessoas se identificam com as canções, pois dizem que veem suas histórias serem cantadas. Isso é maravilhoso.

Serviço
O quê:  Show musical de “Marcela Taís”
Quando:  08 de abril (sexta), 21h
Onde:   Teatro Manauara 
Vendas:  na bilheteria do Teatro Manauara e www.ingresse.com
Valores:  3º lote – R$ 35,00 (meia-entrada)
Informações:  3342.8030

Publicidade
Publicidade