Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
CULTURA

Cantora Marcella Bártholo estreará novo show no Passo a Paço

Marcella vai integrar o line-up do “Passinho”, palco a ser montado no Coreto da Praça Dom Pedro II



marcela_9C36DA9E-0E41-4FC5-B373-0B792868087E.JPG Foto: Divulgação
29/07/2019 às 10:29

Com apresentação marcada para o dia 8 de setembro no festival “Passo a Paço”, evento que comemora os 350 anos da capital, a cantora Marcella Bártholo está preparando um show emocionante, animado e de setlist eclético. É o que afirma a artista, que mora no Rio de Janeiro e concilia uma agenda de ensaios para musicais com estreias até setembro. Ela virá a Manaus especialmente para a apresentação. “Vou fazer um show completamente novo”, afirma ela.

Marcella vai integrar o line-up do “Passinho”, palco a ser montado no Coreto da Praça Dom Pedro II, com show previsto para começar às 17h40 e ir até às 19h. O espaço foi pensado para o lazer e segurança de crianças, público fiel de Marcella. Segundo ela, o convite para fazer parte do time de apresentações veio da Prefeitura de Manaus. “Eles mandaram o convite pelas redes sociais. Quando a produção falou, eu mal acreditei. O Passo a Paço é um dos maiores festivais culturais do Amazonas, com artistas regionais e internacionais. Comemorei muito com o meu pai e a minha mãe”, disse a cantora.



Cumprindo agenda apertada de ensaios para quatro espetáculos no Rio de Janeiro, onde em todos possui papel de destaque, Marcella disse que não vai medir esforços para fazer uma grande apresentação na cidade natal. Ela adianta que fará o show em Manaus com a presença de banda ao vivo composta por quatro músicos e bailarinos.

“Geralmente renovo meus shows a cada ano, e este será completamente novo. Ele vai ter um setlist atual de músicas que estão tocando nas rádios. Não quero cantar apenas pop, funk ou sertanejo, mas sim fazer uma mistura, talvez um pout-pourri com várias músicas pra todo mundo ser incluído no show, dançar bastante e ficar animado”.

O diretor de eventos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Dyego Monzaho, explica que um dos objetivos do Passo a Paço é valorizar artistas que trabalham o ano todo de forma independente. Sabendo disso, Monzaho pontua que Marcella amadureceu como artista e vem alcançando resultados na carreira musical.

“Ela conseguiu atingir um mercado. Ela não mora mais na cidade e tem desenvolvido sua carreira fora daqui, então é importante que o projeto consiga reconhecer o que ela vem fazendo de forma expressiva. O Passo a Paço tem um número de alcance interessante e isso faz com que a gente escolha ela como parte da programação”, destacou.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.