Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Vida

Cantora Márcia Novo leva o Amazonas para tradicional bloco carnavalesco de São Paulo

A cantora amazonense irá integrar o bloco de Wilson Simoninha, 'Acadêmicos do Baixa Augusta'. Alessandra Negrini é rainha e a cantora Tulipa Ruiz é a madrinha



1.jpg A cantora amazonense Márcia Novo foi convidada pelo cantor carioca Wilson Simoninha, líder do bloco
06/02/2015 às 16:52

A cantora Marcia Novo representará o Amazonas no bloco “Acadêmicos do Baixo Augusta”, um dos mais tradicionais da cidade, a convite do cantor Wilson Simoninha. “Vou fazer a galera dançar boi-bumbá em São Paulo. Cantarei duas músicas que ficaram muito conhecidas no Brasil ‘Tic tic tac’ e ‘Vermelho’”, revela Marcia.

A Rua Augusta é conhecida por ser um dos points mais badalados da noite paulistana e o bloco acontece desde 2009 com objetivo enaltecer o carinho pelo bairro de forma bem animada. Com o tema “Desbunde na Augusta”, espera-se reunir aproximadamente 100 mil pessoas nas ruas do centro da cidade. A festa acontece no dia 08 de fevereiro, a concentração é às 14h, na esquina da Rua Augusta com a Dona Antônia de Queirós. Às 16h, sai rumo à Praça Roosevelt, onde encerrará seu desfile às 20h.



O bloco é comandado pelo cantor Wilson Simoninha, conta com 20 instrumentistas e ritmistas e costuma atrair famosos. A atriz Alessandra Negrini é a rainha do bloco, a cantora Tulipa Ruiz, madrinha e o escritor Marcelo Rubens Paiva é o porta-estandarte oficial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.