Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
single

Cantora Márcia Novo libera nova música de trabalho na Internet

'Cumbia do beiradão' estará no novo álbum que a cantora e compositora lança no dia 31 de dezembro, 'O novo som do beiradão'



12294829_1032294073471393_7224726090788028587_n.png Artista prepara lançamento para o dia 31 de dezembro (Divulgação)
17/12/2015 às 20:34

A cantora e compositora Marcia Novo lança hoje, em todas as plataformas digitais de streaming, a sua nova música de trabalho, “Cumbia beiradão”. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, que será lançado no dia 31 de dezembro durante o Réveillon da Cidade.

O disco “O novo som do beiradão” é fruto de de um trabalho de pesquisa e amadurecimento musical de dois anos, e surge da vontade  que Marcia tem em resgatar a essência da sonoridade do Amazonas com uma releitura atualizada. O trabalho foi feito em parceria com a banda Alaídenegão e tem produção musical de Wilson Souto.



“Há algum tempo buscávamos juntos encontrar um produtor musical que pudesse interpretar toda a sonoridade e ideias malucas que imaginávamos para esse novo trabalho. Experimentamos alguns produtores, mas eu sentia muita falta do nosso sotaque musical regionalizado”, afirmou Marcia Novo.

“Então o Wilson propôs esse desafio musical em misturar nossas sonoridades, e foi lindo, passamos duas semanas entocados no Estúdio Cauxi, em Manaus, compondo, gravando e experimentando várias sonoridades e texturas. E desse encontro musical despretensioso nasceu este meu novo  trabalho: um som com swing amazônico e muita pavulagem”, disse a cantora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.