Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Cantora MariElle lança o álbum ‘Vem K Vem K V’ com participações especiais

Novo trabalho da cantora e compositora tem participação de Zeca Baleiro, Peu Del Rey, Marcelo Quintanilha e do rapper americano Chad Harper 01/08/2018 às 12:11 - Atualizado em 01/08/2018 às 13:54
Show cantora
(Foto: Divulgação/Assessoria)
acritica.com

Experiências pessoais, relacionamentos, a importância do papel da mulher na sociedade e a paixão pela música foram os motivos que levaram MariElle a compor as oito faixas do seu novo álbum: “Vem K Vem K V”.  

O trabalho foi produzido pelo maestro Petreca, com co-produção da própria artista. Durante o processo, MariElle não ficou presa a gêneros ou rótulos e seguiu seus instintos e influências. As faixas têm uma pegada Rock, Reggae, Pop, mas sempre visitando os ritmos brasileiros.

Essa mistura de estilo ganhou um toque a mais com as participações especiais. Em “Talvez Nua”, por exemplo, MariElle divide a canção com o grande Zeca Baleiro, o single coloca a mulher como protagonista de suas histórias e escolhas. Já em “Coragem e Fé”, a artista conta a presença de Peu Del Rey; a faixa “Maria” tem o músico Marcelo Quintanilha.

O rapper Chad Harper participa da faixa que fecha o álbum: “Sitting Next to You”.

As músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais, mas conta com um cartão de visita que permite o acesso ao álbum através do sistema QR Code.  

Pensando em unir o físico com o virtual de um modo inovador, a artista elaborou os cartões que são distribuídos gratuitamente nos shows.  “Desse modo, o ouvinte pode acessar pelo smartphone todas as informações como: o site, contatos e baixar as músicas do álbum também”, explica MariElle.  

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade