Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Celebridade Nacional, Cantora, Marina Lima

Cantora Marina Lima prepara livro e documentário

Quem espera que essa obra literária tenha muitas revelações do tipo drogas, sexo e rock’n roll, pode perder as esperanças



1.jpg Cantora Marina Lima foi um ícone da música brasileira nas décadas de 80 e 90
20/05/2012 às 12:23

Em entrevista a uma revista semanal de celebridades a cantora Marina Lima, 56, declara estar em sua melhor forma. Depois de se curar de uma depressão, a cantora, originalmente carioca, vive em São Paulo, já prepara um documentário, intitulado “Chegando ao clímax com Marina Lima”, e escreve as últimas linhas do livro “Quais são as bases”.

Quem espera que essa obra literária tenha muitas revelações do tipo drogas, sexo e rock’n roll, pode perder as esperanças. Além disso, Marina faz mistério sobre quem e qual o sexo da pessoa que está namorando.

“Tô cansada de falar da minha sexualidade”, desabafa a cantora, que chegou a ser capa da de uma conhecida revista masculina.

Marina garante, ainda, que sua arte, hoje, não está no mesmo nível de sua vida e que sua música não chega aonde gostaria. Questionada se isso é culpa do mercado, a cantora afirma não ser mais novidade.



“As classes mais baixas começaram a aparecer. Isso é muito bom (...), mas preciso me encontrar nesse novo cenário.” 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.