Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Vida

Cantora paulista Angélica Fata apresenta o show 'Cássia Eller Cover' em Manaus

O tributo conta ainda com show de abertura do cantor amazonense Eraldo Bandeira. A apresentação será no dia 02 de maio, no palco do Teatro Manauara



1.gif
Angélica Fata tem voz e aparência parecidas com a de Cássia
publicidade
publicidade
23/04/2015 às 10:42

Pela primeira vez Manaus receberá o show em homenagem a um grande ícone da música popular brasileira. A cantora Cássia Eller ganhará vida na voz da cantora e sósia da artista, Angélica Fata, de São Paulo. O tributo conta ainda com show de abertura do cantor amazonense Eraldo Bandeira. A apresentação será no dia 02 de maio, a partir das 22 horas, no palco do Teatro Manauara, no Piso Buriti do Manauara Shopping. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com. A produção é da Master Cultural.

Com semelhança física e timbre de voz idêntico, Angélica Fata interpreta Cássia Eller, num show que transporta o público no tempo, revivendo os grandes sucessos que consagraram a carreia de uma das maiores cantoras da música popular brasileira, que ainda vive no coração de muitos fãs Brasil afora. Para matarem um pouco a saudade, no tributo a Angélica Fata interpreta grandes sucessos como as famosas “Malandragem”, “O Segundo o Sol”, “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “Todo Amor que houver nessa vida” e muito mais.

Em Manaus, o público poderá conferir o show em homenagem a Cássia Eller, no palco do Teatro Manauara, no dia 02 de maio, a partir de 22h, com pré-show de Eraldo Bandeira. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.teatromanauara.com.br e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e no instagram @teatromanauara e pelo fone (92) 3342-8030.

Musical

E não é só Manaus que ganha as manifestações em homenagem à cantora: no dia 29 de maio, entra em cartaz no Rio de Janeiro o musical “Cássia Eller – O Musical”. Quem vive a artista é a atriz e cantora Tacy de Campos, que foi selecionada entre 100 candidatas que participaram das audições para o papel. O texto, assinado por Patrícia Andrade, aborda a carreira de Cássia desde quando começou a cantar. O filho Chicão e a companheira Maria Eugênia também são caracterizados em cena.

Um dos destaques da encenação é que a obra busca evidenciar a pluralidade musical de Cássia Eller, sem focar a imagem da cantora em algum ritmo específico. Tanto é que músicas como “Non, Je Ne Regrette Rien”, “Nós”, “Na Cadência do Samba” e “Come Together” marcam presença no musical.

publicidade

Serviço

O quê: Show “Cássia Eller Cover”, com Angélica Fata

Onde: Teatro Manauara (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300, Adrianópolis)

Quando: 02 de maio (sábado), às 22h

Quanto: 1º lote - R$ 30,00 (meia-entrada)

Infos: (92) 3342 8030

publicidade
publicidade
MPF denuncia militar que disparou arma de fogo em rua de Manaus
Videoconferência em audiências de réus presos em Manaus é lançada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.