Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantora Rihanna lança nova música, 'Work', e pode lançar álbum nesta sexta-feira (29)

A nova faixa, que deverá constar em seu disco Anti e possui um clima um tanto caribenho, pode ser ouvida na página principal do serviço de streaming Tidal 27/01/2016 às 21:39
Show 1
O novo single é a terceira parceira entre Rihanna e Drake, após os hits "What's My Name?" (dela) e "Take Care" (de rapper)
ACRITICA.COM ---

A cantora Rihanna lançou nesta quarta-feira (27) seu mais novo single, "Work", uma parceria com o rapper Drake. A faixa deverá fazer parte de seu oitavo álbum, Anti, que já extrapolou diversas previsões de lançamento mas que, segundo a revista americana Billboard, deverá ser finalmente lançado nesta sexta-feira (29).

"Work", uma faixa com um clima um tanto caribenho, foi disponibilizada somente nos serviços de streaming Tidal e Apple Music por ora. Quem não tem conta nos serviços pode ouvir a música na página principal do Tidal.

O novo single é a terceira parceira entre Rihanna e Drake, após os hits "What's My Name?" (dela) e "Take Care" (do rapper). Em seu Twitter, a cantora o divulgou como sendo o primeiro de seu álbum, Anti, dando a entender que seus singles lançados em 2015, "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen" não entrariam no disco.

A suspeita se confirmou quando o disco vazou inteiramente na web antes de seu lançamento, na noite desta quarta-feira (27). Na tracklist de 13 faixas, que você pode conferir abaixo, não constam as três faixas lançadas em 2015.

1. "Consideration" (com SZA)

2. "James Joint"

3. "Kiss It Better"

4. "Work" (com Drake)

5. "Desperado"

6. "Woo"

7. "Needed Me"

8. "Yeah, I Said It"

9. "Same Ol' Mistakes"

10. "Never Ending"

11. "Love on the Brain"

12. "Higher"

13. "Close To You"

Publicidade
Publicidade