Sexta-feira, 10 de Abril de 2020
Buzz

Cantora Rihanna surpreende ao usar vestido transparente com 216 mil cristais de Swarovski, em NY

Durante premiação em que foi homenageada como ícone da moda 2014, a cantora ousou no tapete vermelho do CFDA Awards com um look recheado de joias e que deixava à mostra os seios e as nádegas



1.gif A peça é assinada pelo estilista Adam Selman e foi uma sugestão de Mel Ottenberg, stylist de Rihanna
03/06/2014 às 10:13

Homenageada como Ícone da Moda 2014 durante a premiação do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA Awards), que aconteceu nesta segunda (2), em Nova York (EUA), a cantora Rihanna surpreendeu ao aparecer no tapete vermelho com um vestido longo e transparente composto por 216 mil cristais de Swarovski

A peça, assinada por Adam Selman, foi uma sugestão do stylist da cantora, Mel Ottenberg. O vestido era longo e de costa nua, e a transparência deixava à mostra os seios e as nádegas da cantora. Uma faixa na cabeça e luvas longas, do mesmo tecido do vestido, completavam o look, além de uma estola de pele de animal branca.



A premiação do CFDA, associação de mais de 350 agências de moda mais importantes dos EUA, também contou com a presença de famosas como Naomi Campbel, Alessandra Ambrosio, Heidi Klum, Jennifer Hudson, Lupita Nyong'o, Solange Knowles, Blake Lively, Marion Cotillard, Jessica Stam e das gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.