Sábado, 06 de Junho de 2020
Internet

Cantora Simone, da dupla com Simaria, lança canal no Youtube

A ideia do projeto, segundo ela relatou em entrevista exclusiva a A CRÍTICA, é mostrar ao público o seu lado mãe, amiga e esposa; a Simone que os mais íntimos conhecem fora dos palcos



WhatsApp_Image_2020-05-10_at_17.17.15_362F4229-1AF6-4A36-8727-CE239F2F28E7.jpeg Na publicação onde anuncia o projeto, Simone aparece em uma foto 'pendurada' no lustre de um quarto, divertindo os fãs (Foto: Reprodução)
11/05/2020 às 17:14

Os conteúdos que a sertaneja Simone Mendes costumava postar em suas redes sociais chamavam bastante a atenção do público. “Comentavam que adoravam meu jeito espontâneo e engraçado, [diziam] que eu devia montar um canal”, afirma ela, em entrevista ao BEM VIVER GENTE. E foi o que aconteceu. A motivação dada pelos fãs à cantora – que faz dupla com Simaria – a fez criar o “Simone Mendes” no Youtube. Atualmente, o canal possui 194 mil inscritos – até o fechamento desta reportagem - e tem muita história pra contar.

A ideia do projeto, produzido pela Non Stop Produções, é mostrar a Simone fora dos palcos. “A mãe, amiga, esposa... mostrar essa minha rotina que eles [os fãs] não sabem muito o que acontece”, declara ela. Rotina de viagens, brincadeiras e companhia de amigos serão retratados nos episódios do canal, a serem publicados duas vezes por semana: às sextas-feiras e aos domingos.

Atividades

Mas, por enquanto, com as medidas de distanciamento social adotadas contra o novo coronavírus, o foco gira em torno de seu dia a dia no isolamento. “Tenho ficado com a minha família, cuidando da minha casa. Em casa, a gente faz aula de ginástica online, cozinha, faz faxina, estuda com o filho...”, conta ela, que é casada com Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry. “Minha família sempre me apoia em todos meus projetos. Kaká foi quem me ajudou a estruturar tudo, organizar o projeto todo”, complementa a cantora.

Sua rotina de isolamento social tem sido bem divertida. Ela tem aproveitado para fazer vídeos no Tik Tok com o marido e o filho, faz pegadinhas e desafios com os dois e se alegra muito com o que vê. “Eu procuro levar a vida de um jeito leve e descontraído, mas é claro que tem dias em que não estamos muito bem, [fico] meio desanimada. Mas sempre procuro estar conectada com Deus, ele tem o poder e controle de tudo. Deus no coração acredito que seja o segredo”, dialoga.

Com o novo cotidiano de youtuber, será que a cantora pretende ampliar esse projeto no futuro? “Eu gosto muito de conhecer e me aventurar por vários segmentos, como recentemente dublei a personagem Delta, do filme ‘Trolls 2’. Temos muitos projetos mas, com certeza, a minha prioridade sempre será a música”.

Saiba mais



Simone reserva um grande presente para os fãs quando completar 1 milhão de seguidores no canal: ela vai fazer uma live mostrando aspectos de seu dia a dia ao vivo e vai responder às perguntas dos fãs. "Estamos bastante animados com a presença da Simone na plataforma. A artista tem uma forma bem-humorada e descontraída de levar a vida", afirma Manuela Villela, gerente de parcerias estratégicas do Youtube.

Subeditora de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.