Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantora Taylor Swift é a capa da revista ‘Time’ do mês de novembro

Com uma matéria especial intitulada “O Poder de Taylor Swift”, a estrela fala sobre como conseguiu alcançar uma marca de um milhão e 300 mil cópias vendidas na primeira semana 14/11/2014 às 11:34
Show 1
Taylor Swift é a capa da revista ‘Time’
ACRITICA.COM ---

A cantora Taylor Swift está mesmo em um bom momento em sua carreira. A musa, que tem apenas 24 anos de idade, já está na lista das cantoras mais bem pagas. E para celebrar as conquistas recentes, Swift foi escolhida para ilustrar a capa e o recheio da revista “Time”.

Com uma matéria especial intitulada “O Poder de Taylor Swift”, a estrela fala sobre como conseguiu alcançar uma marca de um milhão e 300 mil cópias vendidas na primeira semana de vendas de seu novo álbum. Em entrevista, Taylor comentou ainda a polêmica que existe por trás de escrever suas próprias músicas.

“É uma questão feminista, todos sabemos. Meu amigo Ed [Sheeran] nunca é questionado se escreve todas as canções... É meio desencorajador que mulheres tenham que trabalhar mais para provar que são autoras das próprias coisas. Vejo Nicki Minaj e Iggy Azalea tendo que provar que compõem os próprios raps e letras, e isso me deixa triste, pois elas não deveriam ter que se justificar”, revelou.

Publicidade
Publicidade