Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantoras de Manaus fazem show em homenagem a Elis Regina

Cinara Nery, Lucilene Castro e Márcia Siqueira revivem sucessos da artista no show ‘Nada será como antes’, a ser apresentado no dia 24, sábado 13/01/2015 às 17:58
Show 1
Márcia Siqueira, Cinara Nery e Lucilene Castro prestam tributo a Elis Regina em show
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em 19 de janeiro de 1982, o Brasil perdia uma das suas maiores cantoras de todos os tempos: Elis Regina. Com sua voz potente e um temperamento forte, a gaúcha conquistou o País cantando e encantando com grandes pérolas da música brasileira e deixando um legado musical que serve de “escola” até os dias de hoje.

As cantoras Cinara Nery, Lucilene Castro e Márcia Siqueira prestam homenagem à eterna Pimentinha com o show “Nada será como antes”, a ser apresentado no próximo dia 24, sábado, no bar e restaurante Fino da Bossa (avenida Max Teixeira, nº 3,  Travessa São Judas Tadeu, Flores).

No palco, as três intérpretes fazem um passeio pela obra musical de Elis, num repertório que revive pérolas como “Corsário”, “Como nossos pais”, “Atrás da porta” e “Gracias a la vida”. O show terá aproximadamente duas horas  de duração.

Afinidade com o repertório é o que não falta para Cinara, Lucilene e Márcia: as três intérpretes amazonenses vêm da “escola” da MPB e sempre cantaram Elis em suas apresentações. A única dificuldade na definição do tributo foi a divisão das canções, uma vez que o repertório musical de Elis é extenso e faz parte do “set list” das três cantoras.

No palco, as artistas cantarão acompanhadas pelos músicos Paulo Marinho (teclados), Airton Silva (Bateria) e Hudson Alves (contrabaixo). O show terá início às 22h, com mesas a R$ 80 (para quatro pessoas). Mais informações e reservas podem ser obtidas pelos telefones (92) 3675-1447 e 99226-1628.

Publicidade
Publicidade