Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantores amazonenses preparam novos álbuns de 2013

Os novos discos de alguns artistas locais, como Eliana Printes, Dornellas e Arlindo Jr, devem ser lançados ainda nesse primeiro semestre na cidade 01/02/2013 às 11:18
Show 1
Eliana ao lado do baterista Sergio Nacife, o produtor Adonay Pereira e o pianista Julio Teixeira
Mellanie Hasimoto ---

O ano mal começou, mas alguns artistas já estão trabalhando em força total. Eliana Printes, Luis Eduardo Dornellas e Arlindo Junior são alguns dos cantores que pretendem lançar trabalhos novos ainda nesse primeiro semestre.

“Acho que o artista sempre tem que mostrar algo novo para o público”, disse a cantora Eliana Printes, que está em estúdio, a ponto de finalizar o oitavo disco de sua carreira. “Disco novo dá uma nova perspectiva ao cantor. Temos que estar sempre nos renovando”, completou.

Ainda sem título, o álbum da cantora vai contar com onze faixas. “Entrei em estúdio no final do ano passado, e já gravei todas as músicas. Agora estamos corrigindo alguns detalhes, mas ainda não defini o título. Nome de álbum é igual a titular música – ou sai na hora, enquanto estamos fazendo a música, ou sai depois que terminamos o trabalho”, revelou, dizendo que, provavelmente, o título será definido durante a masterização.

Surpresas

Eliana, uma das vozes mais bonitas e reconhecidas do Amazonas, disse que escolheu o repertório entre as dezenas de músicas que tem gravadas, e algumas outras novas, que recebe de compositores estreantes durante seus shows. “Selecionamos muitas músicas e, como sempre, as letras falam de amor, do cotidiano, seguindo a linha dos meus outros discos”, ressaltou.

A grande surpresa é a participação de um convidado. A própria cantora prefere manter surpresa, mas dá algumas dicas. “É um cantor e compositor carioca, muito querido pela classe artística. Já gravei músicas dele, e ele participou do meu segundo álbum”, disse. E, apesar do mistério, a equipe do BEM VIVER aposta no cantor Luis Melodia. 

A cantora espera que o trabalho seja finalizado em, no máximo, 15 dias, e que o trabalho esteja disponível nas prateleiras já em março. 

Ritmo do momento


“O som do verão” é título do próximo disco do cantor sertanejo Luis Eduardo Dornellas. O álbum terá até 15 faixas. “Já gravei tudo, o disco está sendo mixado. Esse é o terceiro CD que gravo, e vou lançar logo depois do Carnaval”, disse.

Dornellas, que ficou conhecido na cidade por ser o frontman da banda Essence, revelou que gosta mesmo é do sertanejo. Ele transporta o amor pela música para suas letras, que falam de balada, amor e relacionamentos. “Minhas músicas são bem alegres, e têm um clima final de tarde, na praia, para a galera que está fazendo esquenta antes da balada”, revelou.

Galeras


Outro que continua a agradar o público é o cantor Arlindo Júnior. No próximo domingo, o artista vai gravar um DVD “Arlindo Júnior com a Galera”, durante a Feirinha do tururi, no próximo domingo, 3, às 20h.

De acordo com o cantor e compositor Arlindo Júnior, durante toda sua carreira, o artista nunca fez um trabalho voltado exclusivamente para a galera. “Eu não tinha nenhum DVD voltado para a torcida, por isso decidi fazer um trabalho dançante como uma forma também de prestar uma homenagem as torcidas”, disse.

Publicidade
Publicidade