SOLIDARIEDADE

Cantores sertanejos fazem show em prol das famílias do Educandos, em Manaus

Lorenzo Fortes, John Veiga e Daniel Trindade se apresentam no palco da Peixaria Terra Brasil nesta quarta-feira (19)

ACRÍTICA.COM
19/12/2018 às 07:07.
Atualizado em 11/03/2022 às 14:05

(Foto: Divulgação )

Os cantores sertanejo Lorenzo Fortes, John Veiga e Daniel Trindade se unem no palco da Peixaria Terra Brasil para um show em prol das vítimas do incêndio no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O evento acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

"Estamos todos muito tristes com essa tragédia. Nesse momento, precisamos nos unir e usar o que temos de melhor nessa causa", diz Lorenzo. "A forma que a a gente encontrou de ajudar foi através da música. Fico muito feliz de poder emprestar o meu talento pra ajudar essas pessoas que sofreram essa tragédia", acrescenta Daniel Trindade. John Veiga também abraçou o evento e pede aos amigos e fãs que doem alimentos e itens de higiene pessoal. "Precisamos ajudar. Fazer o bem é bom demais e toda ajuda será bem vinda nesse momento. Estamos juntos nessa!".

O montante arrecadado será entregue às mais de 3 mil pessoas afetadas. O incêndio no bairro Educandos afetou mais de 600 casas na noite desta terça-feira (17). Informações pelo número (92) 99471-4433.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por