Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
É AMANHÃ

Cantores sertanejos fazem tributo a Cristiano Araújo nesta sexta-feira no Lappa

Mulher não paga até a meia noite e homem R$ 10 com nome na lista, disponível nas redes sociais do Lappa na internet



CRISTIANO_03333.jpg (Foto: Divulgação)
21/06/2017 às 21:16

O Lappa, na rua Rio Mar, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, promove nesta sexta-feira (23), a partir das 21h, uma noite de Tributo ao cantor Cristiano Araújo. A noite terá Open Bar de drinks de Catuaba Tropical e Gammy até a meia noite.

Mulher não paga até a meia noite e homem R$ 10 com nome na lista, disponível nas redes sociais do Lappa na internet: fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves.

Para o tributo, um time de peso: João Victor&Rodrigo, Jonh Veiga, Jhansen Almeida e Allan&Renato.  Nos intervalos o DJ Fernando Araújo agita o som com os hits de sucesso.

Com uma página de Facebook com mais de 6 milhões de curtidas, e quase 500 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor Cristiano Araújo, morreu em 2015,  após um acidente de carro, sendo na época, era um dos sertanejos mais populares da nova geração.

Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, ele ficou famoso pelo timbre forte e singles que estouraram nas rádios como Bara bara e Mente pra mim. Outras músicas também compõem o repertório de sucesso do cantor, como Efeitos, Maus Bocados, É com ela que eu estou, e Hoje eu tô terrível.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.