Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Capa do novo single de Adele, 'When We Were Young' é liberado nesta quinta-feira (4)

O Grammy Awards já confirmou a apresentação da inglesa na premiação que irá ocorrer no próximo dia 15 de fevereiro. A expectativa é que Adele se apresente com o novo single



1.jpg When We Were Young é o novo single da cantora inglesa Adele
04/02/2016 às 18:35

O novo single da cantora inglesa Adele 'When We Were Young' teve sua capa liberada na manhã desta quinta-feira (4). O sucessor do megahit ‘Helo’ - que alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube apenas 88 dias após seu lançamento -, será lançado nas rádios americanas já nesta sexta-feira (4).

O Grammy Awards já confirmou a apresentação da inglesa na premiação que irá ocorrer no próximo dia 15 de fevereiro. A expectativa é que Adele se apresente com o novo single, ou um medley com “Hello”.



O bem sucedido “25”, o terceiro álbum de estúdio de Adele foi lançado no dia 20 de novembro de 2015 e já vendeu mais de 16 milhões de cópias mundialmente, tornando-se o álbum mais vendido de 2015. O “25”, sucede o “21”, que já vendeu mais de 28 milhões de cópias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.