Publicidade
Entretenimento
Vida

Caprichoso apresenta a nova porta-estandarte Rayssa Muniz

A nova porta-estandarte tem 17 anos e vem da base da escolinha da Artes do bumbá 01/02/2013 às 13:05
Show 1
Nas redes sociais a porta-estandarte ganhou a força e apoio da galera
Jonas Santos Parintins (AM)

A dona do estandarte do Caprichoso é Rayssa Muniz. Ela foi apresentada a nação azul e branca na noite desta quinta-feira (31), pela presidente do boi, Márcia Baranda, no curral Zeca Xibelão, em Parintins.

A nova porta-estandarte tem 17 anos e vem da base da escolinha da Artes do bumbá. “Estou muito feliz e vou defender com garra para ser bicampeã neste Centenário”, disse a bela.

Márcia estava acompanhada da vice-presidente e coordenadora do Conselho de Artes, Socorrinha Carvalho.

O levantador de toadas David Assayag e o apresentador oficial, Junior Paulain, estavam no evento da Marujada que é um ensaio em preparativos a gravação do DVD do Caprichoso que acontecerá no dia 09 de março.

Filha de sócios fundadores do boi, Rayssa foi escolhida nesta quinta (31) após avaliação dos membros do Conselho de Artes.  Com o pavilhão nas mãos Rayssa apareceu conquistando o carisma da galera que aguardava ansiosa pelo anúncio.

Rayssa é acadêmica de odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). "Agradeço a Deus. Para mim será um orgulho carregar o pavilhão do meu boi no centenário”, disse a nova Porta-Estandarte. Em resposta, Márcia Baranda acrescentou: "carregue esse pavilhão com muito orgulho”, declarou. 

Nas redes sociais a porta-estandarte ganhou a força e apoio da galera. O Boi Caprichoso estava sem porta-estandarte desde 2012 quando Karine Medeiros anunciou sua saída, sendo substituída por Jeane Benoliel em 2012.

Publicidade
Publicidade