Publicidade
Entretenimento
FESTIVAL

Caprichoso disponibiliza na próxima semana em plataformas digitais toadas do CD 2019

Um dos produtores do disco afirmou que o álbum está em processo de mixagem e a partir de segunda-feira (18) estará no Youtube, Spotify e Deezer 11/03/2019 às 14:45
Show cd caprichoso 37f764d9 5ee3 4639 aea6 4d16d374a5fc
(Foto: Jair Araújo)
acritica.com Manaus (AM)

O Boi Caprichoso vai disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (18), o CD 2019, denominado como "Canto de Esperança para Mátria Brasilis", nas plataformas digitais. O álbum contará com 28 toadas e tem produção de Neil Armstrong, Labamba, Sidney Rezende, Paulinho Dú Sagrado e David Assayag.

 Um dos produtores do disco, Neil Armstrong, comentou que o CD está em processo final de produção. "Olha, no máximo estará tudo disponível na segunda-feira. Estamos fazendo o processo de conclusão, de mixagem, no CD, e logo em seguida vamos disponibilizar no Youtube, Spotify e Deezer", disse o produtor.

As gravações do CD começaram no dia 15 de fevereiro. Segundo o produtor e compositor Paulinho Dú Sagrado, o CD do Boi Caprichoso 2019 "tem um repertório que vai de um extremo a outro". A palavra que caracteriza bem a produção deste ano do Touro Negro, conforme ele, é inovação.

"Existe uma expectativa muito grande, porque temos produções dentro de um trabalho muito inovador. No CD, você vai perceber que existe uma mesclassem de gêneros musicais. No total, são 28 toadas, algumas produzidas por exposição poética e outras pela metodologia da pesquisa. Será uma produção de responsa, pois temos repertório para isso. Estamos confiante em produzirmos um dos melhores repertório das história do Festival de Parintins", afirmou.

Participações especiais

Este ano, o CD do Touro Negro também contará com participações especiais de artistas brasileiros muito conhecidos. O sambista, intérprete musical, cantor e compositor brasileiro, Neguinho da Beija-Flor, cantará uma toada junto com David Assayag no novo álbum do Caprichoso.

O produtor Sidney Rezende comentou que as participações não ficarão apenas na figura conhecida no Carnaval do Rio de Janeiro, mas se estenderá para um cantor de pagode: Belo.

Publicidade
Publicidade