Publicidade
Entretenimento
FESTIVAL DE PARINTINS

Caprichoso e Garantido abrem temporada ‘bovina’ com Planeta Boi

O evento, que deve reunir mais de 10 mil pessoas, é resultado da parceria entre o Amazon Best, Movimento Marujada (MM) e Movimento Amigos do Garantido (MAG) 21/03/2017 às 16:08
Show  ndice
(Foto: Evandro Seixas)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Grandes toadas de boi-bumbá com música eletrônica de alta qualidade. Essa é a premissa do "Planeta Boi", evento que será realizado em Manaus nos dias 15 de abril e 3 de junho no Copacabana Chopperia, localizado na avenida do Turismo. Em Parintins, a festa ocorre nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Parintins Convention Center.

O evento, que deve reunir mais de 10 mil pessoas, é resultado da parceria entre o Amazon Best, Movimento Marujada (MM) e Movimento Amigos do Garantido (MAG). O anúncio da realização foi feito na tarde desta terça-feira (21) durante coletiva de imprensa na sede da Amazon Best.

"O Planeta Boi vem para unir as ações e as forças dos bois. Ele nasceu a partir do Festival Folclórico de Parintins para atender um público que aprecia diferentes ritmos", afirma o diretor executivo da Amazon Best, Valdo Garcia.

"Temos certeza de que está é mais uma parecia que vai valorizar nossa cultura e o boi-bumbá", diz o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery. Para a presidente do Movimento Amigos do Garantido, Izoney Tomé, "esta é uma iniciativa que visa ampliar o alcance da cultura de boi-bumbá e tem muita relevância".

Publicidade
Publicidade