Domingo, 22 de Setembro de 2019
Vida

Caprichoso inicia ensaios técnicos

A festa é aberta ao público com início marcado para as 20h00, no curral Zeca Xibelão



1.jpg Participam do ensaio a Marujada de Guerra, o apresentador Junior Paulain, Troup, FAB e Raça Azul e a Banda Canto Parintins
08/10/2013 às 09:29

O Boi Caprichoso inicia nesta terça-feira (8), os ensaios técnicos com todos os segmentos envolvidos na festa que comemora o centenário do bumbá no dia 19 deste mês.

Os ensaios acontecem no Curral Zeca Xibelão a partir das 20h00. Participam do ensaio a Marujada de Guerra, o apresentador Junior Paulain, Troup, FAB e Raça Azul e a Banda Canto Parintins.

Nessa segunda-feira (7), uma reunião realizada no Escritório do Boi, coordenada pelo artista Juarez lima e Karu Carvalho, a comissão da festa apresentou as demais atrações e programação para festa, com a participação do levantador David Assayag, Arlindo Júnior, Chico da Silva, Junior Paulain, Prince do Boi, Edilson Santana, itens oficiais e coletivos, Boi Caprichoso e as bandas Azul e Branco, Canto Parintins e Banda Oficial Caprichoso.

Na reunião, também foi definida a participação do Boi Caprichoso na festa de aniversário de 161 de Parintins, no dia 15 deste mês na Praça dos Bois.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.