Sábado, 04 de Julho de 2020
Vida

Caprichoso inicia nesta segunda-feira (22) concurso para escolha da nova porta-estandarte

Item era defendido por Rayssa Tupinambá, que se despediu em 2014 após dois anos erguendo o estandarte do boi azul. Candidatas devem apresentar material com fotos e vídeos até dia 30 de setembro



1.jpg Rayssa Tupinambá se despediu do boi após dois anos como porta-estandarte
21/09/2014 às 19:35

A diretoria do Boi Caprichoso inicia nesta segunda-feira (22) as inscrições para o concurso da nova porta-estandarte da agremiação. O item era defendido por Rayssa Tupinambá, que se despediu em 2014 após dois anos na função. O prazo de encerramento dos cadastros é dia 30 de setembro.

Segundo o Caprichoso, as candidatas devem apresentar um CD com fotos e um DVD contendo vídeos de apresentações. O material deve ser levado ao escritório central em Parintins, localizado na rua Silva Meireles. Membros da diretoria, Conselho de Artes e convidados farão parte da comissão julgadora responsável por escolher a nova porta-estandarte.



De acordo com o vice-presidente e diretor do Conselho de Artes do Caprichoso, Rossy Amoêdo, a primeira etapa do concurso consiste em analisar os arquivos para uma seletiva. Na segunda fase, as concorrentes serão chamadas para apresentações.

Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Boi, em nome do presidente Joilto Azêdo e do vice-presidente, Rossy Amoêdo, manifestou reconhecimento ao trabalho de dois anos de Rayssa Tupinambá. “Nesse período ergueu com garra o pavilhão azul e se dedicou ao máximo para fazer grandes apresentações no Bumbódromo. A diretoria agradece o empenho em defender com honra o símbolo maior do Caprichoso”, diz parte da nota. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.