Publicidade
Entretenimento
BUSCA

Caprichoso lança competição aberta e faz busca por nova Rainha do Folclore

Candidatas com interesse em assumir o item do boi devem mandar um vídeo dançando para número disponibilizado pela diretoria. Processo de envio vai até o final deste mês 17/07/2018 às 19:14 - Atualizado em 17/07/2018 às 19:25
Show show brena
Boi busca candidata para preencher cargo de Brena Dianná
Isabella Pina Manaus (AM)

Campeão do Festival de Parintins em 2018, o Caprichoso, nesta edição, fez a despedida da sua Rainha do Folclore, Brena Dianná. Após dez anos, o cargo do item volta a ficar aberto e, para preencher o lugar, o presidente Babá Tupinambá lançou um concurso online.

As candidatas que tiverem interesse em assumir o item nº 8 do Touro Negro devem mandar um vídeo, via WhatsApp, dançando para o número (92) 98461-3067. O concurso para envio da performance fica aberto até o final de julho.

“Pedimos para que as candidatas mandem um vídeo dançando até o final deste mês. A partir daí o nosso Conselho de Arte, junto com a diretoria, faz uma triagem das meninas", conta o presidente Babá. 

Requisitos

A postulante ao item deve ter, no mínimo, 16 anos de idade e deve ser amazonense - ou ter um histórico de muitos anos morando no Estado, explica o presidente.

“Além disso, a partir do momento que a gente se interessar por uma dança, uma candidata em especial, a gente vai fazer uma pesquisa em cima dela para saber a história. Ter certeza que nunca se envolveu com o boi contrário [Garantido] nem nada do tipo. Ah, e loira a gente não aceita. Só se for muito boa, aí a gente manda pintar o cabelo”, brinca Babá.

Processo de seleção

A partir dos vídeos enviados, o Conselho de Artes e a diretoria chegarão às candidatas que mais preenchem as expectativas. Pode surgir uma unanimidade, ou pode haver mais de uma que agrade. Depois disso será realizado um concurso interno para avaliar a candidata.

Publicidade
Publicidade