Publicidade
Entretenimento
Vida

Caprichoso prepara logística para gravação do DVD 2013

Além do DVD, Caprichoso inicia uma campanha de resgate de fotografias que confirmam os cem anos do bumbá. 07/02/2013 às 19:27
Show 1
Reunião contou com diretores, artistas e conselheiros de arte para a organização do DVD
acritica.com Manaus (AM)

A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda reuniu no final da tarde desta quinta-feira (07) com diretores, artistas e conselheiros de arte definindo a estrutura para a gravação do DVD “O centenário de uma paixão”, em Parintins, no dia 09 de março, no Curral Zeca Xibelão. Márcia confirmou para o dia 14 de fevereiro o inicio dos trabalhos nos ateliês, confecção de fantasias, estrutura de curral, palco e logística para a festa.

Ela apresentou a comissão que será responsável pela produção pedindo o empenho para o evento que faz parte do centenário. “Nossa missão é superar o trabalho do ano passado, vamos nos unir e fazer desta produção a marca do Caprichoso”, disse Márcia.

O coreógrafo Jair Almeida declarou que o Caprichoso será mais ousado. Para Edwan Oliveira, o Caprichoso possui um ritmo crescente onde união e competência caminham juntos. “Todos devem se envolver, assim construiremos um boi mais fortalecido”, ressaltou.

O diretor de projetos Gil Gonçalves destacou as frentes de trabalho que farão parte do centenário. “Vamos gravar um DVD e paralelo a isso, teremos equipes trabalhando no documentário dos cem anos contado em livro, áudio e vídeo. Vamos coroar tudo isso com o bicampeonato”, completou.

O Caprichoso inicia nesta quinta (07) uma campanha de resgate de fotografias que confirmam os cem anos do bumbá. As fotos devem ser entregues no Conselho de Arte.

Publicidade
Publicidade