Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Vida

Caprichoso prepara logística para gravação do DVD 2013

Além do DVD, Caprichoso inicia uma campanha de resgate de fotografias que confirmam os cem anos do bumbá.



1.jpg Reunião contou com diretores, artistas e conselheiros de arte para a organização do DVD
07/02/2013 às 19:27

A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda reuniu no final da tarde desta quinta-feira (07) com diretores, artistas e conselheiros de arte definindo a estrutura para a gravação do DVD “O centenário de uma paixão”, em Parintins, no dia 09 de março, no Curral Zeca Xibelão. Márcia confirmou para o dia 14 de fevereiro o inicio dos trabalhos nos ateliês, confecção de fantasias, estrutura de curral, palco e logística para a festa.

Ela apresentou a comissão que será responsável pela produção pedindo o empenho para o evento que faz parte do centenário. “Nossa missão é superar o trabalho do ano passado, vamos nos unir e fazer desta produção a marca do Caprichoso”, disse Márcia.

O coreógrafo Jair Almeida declarou que o Caprichoso será mais ousado. Para Edwan Oliveira, o Caprichoso possui um ritmo crescente onde união e competência caminham juntos. “Todos devem se envolver, assim construiremos um boi mais fortalecido”, ressaltou.

O diretor de projetos Gil Gonçalves destacou as frentes de trabalho que farão parte do centenário. “Vamos gravar um DVD e paralelo a isso, teremos equipes trabalhando no documentário dos cem anos contado em livro, áudio e vídeo. Vamos coroar tudo isso com o bicampeonato”, completou.

O Caprichoso inicia nesta quinta (07) uma campanha de resgate de fotografias que confirmam os cem anos do bumbá. As fotos devem ser entregues no Conselho de Arte.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.