Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Carícias entre Jonas e Monique e comentários sobre eliminação de Yuri marcaram a madrugada

Triste por ser a única participante do quarto Selva que sobrevive ao jogo, Monique sentiu muito a falta do lutador



1.jpg Jonas e Monique
14/03/2012 às 08:36

Depois da nona eliminação do "Big Brother Brasil 12", que tirou Yuri do jogo com 51,23% dos votos na noite de terça-feira (13), a casa do "BBB" ficou mais silenciosa. O goiano perdeu para João Carvalho, que foi emparedado pela terceira vez no programa e venceu a disputa.

Triste por ser a única participante do quarto Selva que sobrevive ao jogo, Monique sentiu muito a falta do lutador. A gaúcha não segurou as lágrimas e foi consolada por Fabiana e Kelly. Minutos depois, ganhou também o apoio de Jonas, com quem vive um romance na casa. "Sozinha você sabe que não vai ficar, né?", prometeu o modelo.



Em seguida, todos os brothers resolveram dormir. Kelly e Fabiana deitaram primeiro no quarto do líder. Fael e João Carvalho pegaram no sono no quarto Praia. Agitados, Jonas e Monique dividiram uma cama de casal e conversaram bastante antes de dormir. Os dois falaram sobre os relacionamentos formados no reality, a eliminação de Yuri, fizeram piadas, se beijaram e trocaram carícias debaixo do edredom.

Pulgas no "BBB"

Durante conversa na varanda, os brothers reclamaram de pulgas no confinamento. Jonas puxou o assunto, contando que tem dificuldade de dormir por conta das picadas. "Ontem tomei várias", lembrou o gaúcho. Logo depois, foi a vez de Monique concordar e contar que também estava se coçando.

Tentando amenizar a situação, Kelly explicou que as pulgas aparecem porque a casa é rodeada de árvores. "É por causa da mata, gente. Não tem jeito. Aparece mesmo", justificou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.