Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
EU QUERO É MAIS

‘Carioca’ percorre cidades da turnê ‘Nossa História’ para vender itens desejados

Segundo o vendedor, o negócio é lucrativo, mesmo com o deslocamento para cidades mais longes, como é o caso de Manaus



CARIOCA_5DD1C2E5-3B3E-45DC-BDF4-A48721C93399.JPG “Carioca” está com todos os produtos prontos para serem vendidos. Foto: Euzivaldo Queiroz
13/09/2019 às 14:48

Com jeito descontraído e direto ao ponto, o “Carioca”, como gosta de ser chamado, acompanha a turnê “Nossa História”, da dupla Sandy e Junior, com um propósito diferente dos fãs: ganhar dinheiro. Para o show desta sexta-feira (13) em Manaus, ele trouxe diversos itens desejados pelo público.  

Percorrendo as cidades por onde a turnê passa, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, o vendedor leva itens personalizados de Sandy e Junior. Em maior quantidade de vendas, estão os copos e faixas.



“Eu sou um mercador viajante, é disso que eu gosto. Sou do Rio [de Janeiro], mas estou vindo de São Paulo”, disse o Carioca, que já está realizando vendas desde as primeiras horas da manhã de hoje em frente à Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste.

Segundo ele, o negócio é lucrativo, mesmo com o deslocamento para cidades mais longes, como é o caso de Manaus. O próximo destino do mercador é a capital paraense que recebe os irmãos amanhã (14) no Hangar.

Depois de Manaus e Belém, Sandy e Junior seguem para Porto Alegre no dia 21 de setembro. Em outubro, a dupla leva a turnê para Nova York. No mesmo mês, dia 6, para Portugal. Dias 12 e 13 a dupla realiza show em São Paulo. E encerra em novembro a turnê com apresentação no Parque Olímpico, dia 9, no Rio de Janeiro.

Repórter e Social Media

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.