Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
93708e99-e00f-4de9-9b86-ea5f0b84b48a_01D667C9-B9E1-4BEA-860E-8BF161B0CB40.jpg
publicidade
publicidade

MÚSICA

Carlinhos do Boi celebra 20 anos de carreira com gravação de DVD no Municipal

O cantor se reinventa no mundo artístico e se transforma no 'Doutor do Arrocha', cantando o melhor do sertanejo, brega e arrocha


10/04/2019 às 09:46

Mais de 20 anos de carreira entoando sucessos do Boi Garantido, o cantor Carlinhos do Boi se reinventa no mundo artístico e se transforma no “Doutor do Arrocha”, cantando os ritmos de sertanejo, brega e arrocha, na noite amazonense. A mudança de ritmo foi tão forte que o artista preparou uma superprodução para a gravação do primeiro DVD do “Doutor do Arrocha”, que acontecerá no Clube Municipal, zona centro-sul de Manaus, no próximo dia 13 de abril.

Reconhecido por cantar os sucessos do Boi da Baixa do São José, como Uererê, Vermelho, Minha Sina, Carlinhos do Boi solidifica a carreira no ritmo mais envolvente do Brasil, o arrocha, cantando hits como “O nome dela é Jenifer”, “Oi, Nego”, “Desça daí seu Corno”, entre outros sucessos do mundo da “sofrência”.

Segundo Carlinhos do Boi, o show vai contar com as participações especiais dos cantores Arlindo Jr., Zezinho Corrêa e de Maykinho, da Banda Feras do Forró. O evento, que começa a partir das 21h, terá ainda os shows da Banda do Municipal, Waldo César, Nunes Filho, Sandrinha Andrade e Leninha Tsunamy, integrando a "Caravana do Amarildo Paixão".

O “Doutor do Arrocha” se emociona ao declarar que durante mais de 20 anos de carreira, nunca havia gravado um DVD. Ele afirma que o primeiro DVD do “Doutor do Arrocha” vai ter uma superprodução, com sucessos dos dois CDs lançados pelo artista, além das participações dos cantores amazonenses. “Fiz sucesso cantando boi, em toda a região, mas nunca tinha gravado um DVD. Chegou a realização de um sonho e num único evento, teremos as maiores atrações de bolero e do arrocha. Será uma grande festa desse artista que cantava boi bumbá e vira o ‘Doutor do Arrocha’. No show, o Arlindo Jr. vai cantar arrocha, não vai tocar boi bumbá. O Maykynho do Feras do Forró também não vai cantar o ritmo do forró. Da mesma forma o Zezinho. Faremos uma brilhante festa para eternizar essa carreira no arrocha”, disse o artista.

publicidade

Segue no 'Garrote'

Apesar das músicas do arrocha estarem estouradas nas rádios locais, Carlinhos do Boi ressalta que não abandonou a carreira de cantor do Boi Garantido. "São mais de 20 anos de carreira, sou um dos precursores do boi. Mas eu tenho banda que faz pré-show em muitos eventos do interior, em outros estados tocando todos os ritmos. Já canto sertanejo há muito, e resolvi, em novembro do ano passado, realizar o projeto de gravar um CD de Arrocha, que estourou com 'Oi, Nego'. Apenas dou uma variada de ritmos", comentou o artista.

Carlinhos do Boi relembra que o "batismo" de “Doutor do Arrocha” se dá em alusão à carreira de advogado, em que exerce há mais de cinco anos.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no valor de R$ 15, no Ponto Certo Informática, rua José Paranaguá, no Centro, Mercadinho 5 Estrelas, na rua Primeiro de Maio, bairro Presidente Vargas (Matinha), e no Clube Municipal, no dia do evento ao preço de R$ 20.  Maiores informações pelo telefone (092) 9 9234-7789.

*Com informações da assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.