Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
E-MUSIC

Carnatrance celebra 15 anos trazendo DJs da Sérvia e Reino Unido para o Amazonas

Festa já tradicional dos amantes da música eletrônica acontece neste sábado (2), na pista de arrancada de Iranduba, e também conta com fortes nomes da cena local



TRANCE_1E5658D7-A728-4960-8B64-3FB8FEF43A1C.JPG Foto: Divulgação
01/03/2019 às 18:54

Nascido em plena década de 1970, na Índia, o trance se espalhou pela Europa não só como um estilo musical, mas também como um movimento de subcultura onde as cores, sons, vibrações e estados de consciência convivem juntos.

Em Manaus, a cena é sólida e forte e, neste sábado (2), vive mais um episódio significante dessa história, com a edição de 15 anos do aclamado Carnatrance.

O evento, que terá dois palcos conta diversas atrações, entre artistas internacionais, nacionais e regionais.  No palco Trance, nomes como Fregma (Sérvia), Brainiac (Reino Unido) e o brasileiro Orecch encabeçam a lista. Os DJs residentes são Guerra, Raulzito, Dodo e Uttara da cena local que, de maneira clássica, tocam o som eletrônico da floresta. 

Para Guerra, um dos organizadores, a possibilidade de trazer nomes internacionais sugere a dimensão que se tomou o Carnatrance. "Nossa estrutura hoje em dia é toda feita por empresas profissionais, contamos com equipe de corpo de bombeiros, ambulância e segurança", conta o produtor, que acredita na quebra de paradigmas através da música. 

"Queremos mostrar que as festas de música eletrônica são expressão artística como qualquer outra, quebrando tabus impostos pela sociedade e mostrando que merece espaço no mercado do entretenimento e respeito" finaliza Guerra.

O Carnatrance acontece a partir das 22h de sábado, na pista de arrancada de Iranduba. A programação vai até o domingo (3). Os ingressos custam R$ 70.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.