Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Buzz

Carolina Dieckmann é vítima de hackers pela segunda vez

Fotos da atriz nua foram parar no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental de São Paulo



1.jpg Carolina Dieckmann
16/05/2012 às 08:23

A atriz Carolina Dieckmann é novamente vítima de exposição na web. Em uma ação atribuída a hackers, fotos da atriz nua foram parar no site da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental de São Paulo). A página oficial do órgão foi invadida no fim da tarde desta terça-feira (15).

Fotos de Carolina vendidas em camelô



Parece que a polêmica envolvendo as 36 fotos da atriz Carolina Dieckmann nua na web ganhou as ruas. Segundo a coluna de Ancelmo Gois do jornal “O Globo” deste domingo (13), algumas fotos intimas da atriz estão à venda em banca de camelô no Centro do Rio de Janeiro.

Entenda o caso

Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".

Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.