Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carolina Toledo alfineta Sheislane Hayalla em entrevista: ‘a fama ruim ficou para ela’

“Não guardo mágoa, mas não sou falsa. Jamais tomaria um café com ela”, garante 24/03/2015 às 12:29
Show 1
Carolina Toledo
acritica.com ---

A Miss Amazonas 2015, Carolina Toledo revelou em entrevista ao jornal “Extra” que não guarda mágoa da segunda colocada Sheislane Hayalla, que tomou a coroa de sua cabeça na competição de beleza, que ganhou destaque internacional.

Polida como uma miss deve ser, ela disse que não fala sobre a rival. “Não guardo mágoa, mas não sou falsa. Jamais tomaria um café com ela”, garante. Atualmente, Carolina prefere se concentrar na preparação do Miss Brasil: emagreceu dois quilos, tem seis missólogos — espécie de personal que ensina a candidata a se portar e até a dar aquele tchauzinho típico —, faz presença vip e lê. “Estou agora com um livro da Zíbia Gaspareto sobre as escolhas e como você deve agir diante das adversidades”.

Carolina evita a todo custo ser comparada a Sheislane. O desafeto hoje brinca até de ser DJ. “A fama ruim ficou para ela. Eu represento meu estado, com uma eleição legítima”, defende-se: “Meu sonho sempre foi este. Não entrei nessa apenas para ser famosa a qualquer custo”, afirmou. 

Publicidade
Publicidade