Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Buzz

Cartas de fãs para Taylor Swift são encontradas no lixo

Ainda de acordo com o jornal, uma garota notificou uma rede local de notícias porque acredita que Taylor precisa descobrir sobre as cartas



1.jpg Taylor Swift
13/03/2013 às 16:14

De acordo com o jornal “Daily Mail”, uma caixa repleta de cartas com mensagens de carinho dos fãs de Taylor Swift foram encontradas em uma lixeira de Nashville por uma mulher que estava indo jogar seu próprio lixo fora.

Ainda de acordo com o jornal, uma garota notificou uma rede local de notícias porque acredita que Taylor precisa descobrir sobre as cartas, que ela não sabe se foram roubadas ou realmente descartadas. Os envelopes ainda estavam fechados.



A equipe de Taylor informou em um comunicado que todas as cartas são entregues no escritório da produção dela, e que são abertas, lidas e depois recicladas.

“A única explicação para as cartas estarem fechadas é que pode ser que um pequeno lote do correio que deveria ser entregue para a Taylor foi acidentalmente colocado junto com as que iriam para a reciclagem”, afirmou o comunicado.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.