Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Cartas escritas à mão por Amy Winehouse estarão no livro do pai da cantora, diz jornal

Em “Amy, My Daughter”, Mitch Winehouse falará sobre os problemas da filha com drogas e álcool, além de sua relação com ela



1.jpg Amy Winehouse ao lado do pai, Mitch Winehouse
18/06/2012 às 09:49

O livro “Amy, My Daughter”, que Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, vai lançar no fim de junho, terá cartas escritas à mão pela cantora, segundo o jornal “New York Post”. Grande parte do material foi escrito pela cantora para seu pai.

“Querido papai, eu te amo muito e não vejo a hora de te encontrar de novo em algumas semanas”, diz uma carta escrita no Dia dos Namorados de 2003, enquanto Winehouse gravava “Frank”, em Miami.



“Estou trabalhando e não gastei um centavo. Alguns milhares de dólares se foram, mas nenhum centavo se foi”, brinca a cantora em uma das cartas, segundo o jornal.

Em “Amy, My Daughter”, Mitch Winehouse falará sobre os problemas da filha com drogas e álcool, além de sua relação com ela. O dinheiro arrecadado com a venda será destinado para a Fundação Amy Winehouse, criada pelos pais da cantora para ensinar música para crianças.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.