Publicidade
Entretenimento
OPORTUNIDADE

Casa do Centro abre inscrições para curso de introdução à linguagem do audiovisual

Atividade de formação tem investimento de R$ 30 e será realizada às segundas, quartas e sextas 07/10/2016 às 09:15
Show curta metragem gritos da noite elenco da esq pra dir henrique mathias gabriel lummertz e manuella carvalho alta
Cena do curta "Gritos da Noite", de Allan Gomes (Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Ponto de Cultura Casa do Centro (rua Frei José dos Inocentes, 152, Centro Histórico) segue oferecendo novos cursos e oficinas de formação. Na próxima semana, a partir do dia 10 de outubro, o espaço inicia curso "Introdução à Linguagem Audiovisual", ministrado pelo realizador Allan Gomes.

As aulas serão sempre às segundas, quartas e sextas a partir, de 19h às 21h. Os interessados podem se inscrever através do e-mail ciavitoriaregia@gmail.com. O investimento é de R$ 30. Mais informações pelo telefone (92) 99164-9651.

Allan Gomes iniciou seus trabalhos em audiovisual realizando curtas-metragens de formatos populares, em 1 e 4 minutos. Suas experiências seguintes seguiram para o campo da experimentação em vídeo com trabalhos em videoclipe e videodança.

Na volta ao campo do cinema, foi assistente de direção do curta-metragem "Assim", e diretor do curta-metragem "Gritos da Noite", selecionado para o festival Cinema dos Sertões. Em 2016 iniciou a implementação, em parceria com o Coletivo Difusão, do Centro Popular do Audiovisual (CPA).

Publicidade
Publicidade