Publicidade
Entretenimento
HIP-HOP

Casa Eduardo Ribeiro recebe a 4ª Edição do Sarau das Manas nesta quarta (15)

A programação conta setlist de Dj Pammy, “open mic”, apresentação da grafiteira Kina Santos sobre a história das mulheres no hip-hop em Manaus e uma roda de conversa 15/08/2018 às 15:07
Show show grafite 5b86ff6c f1d1 4557 9330 b5193452ced5
Foto: Divulgação
acritica.com

Acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 17h, a 4ª edição do Sarau das Manas na Casa Eduardo Ribeiro, no Centro Histórico de Manaus. A ação é vinculada ao evento Todas São Manas, que aconteceu no último domingo (12) no Les Artistes Café, igualmente organizado pela Equipe Todas São Manas, com apoio do Coletivo Difusão e do Estúdio Fundo de Rede.

A programação conta com um setlist de Dj Pammy às 17h e, nesse horário, também já estará disponível o “open mic”, momento em que qualquer uma das participantes do evento que se sentir à vontade pode declamar poesias e rimas. Na sequência, às 17h30, haverá uma apresentação da grafiteira e apresentadora da última edição do festival Todas São Manas, Kina Santos, lembrando um pouco da história das mulheres no hip-hop da cidade de Manaus.

Às 18h acontecerá uma roda de conversa cujo tema, além de atual, é o que também intitula a 4ª edição do Sarau: “A invisibilidade da Mulher no Hip-Hop”. A roda de conversa será mediada por Issa Paz e Sara Donato, integrantes do Rap Plus Size (SP), que também farão um pocket show de encerramento do Sarau.

A programação conta ainda com uma oficina de portfólios e projetos facilitada por Carol Calderaro e uma segunda rodada de “open mic” antes do desfecho. O evento é totalmente gratuito.

Serviço

O quê: 4ª Edição do Sarau das Manas
Local: Casa Eduardo Ribeiro
Horário: 17h
Quanto: gratuito

Publicidade
Publicidade